sexta-feira, 24 de julho de 2015

Me conhecendo!

Hello, pessoa que vai fazer uma rinoplastia e/ou tem curiosidades sobre o assunto! Meu nome é Laryssa e eu decidi criar esse blog pra compartilhar a minha experiência! :)
Enfim, fiz a minha rino no dia 16/07/2015, ou seja, tem uma semana! Ontem tirei o curativo e vim aqui com a cara e a coragem pra mostrar o antes e o depois pra vocês ^^
Detalhe: meu rosto ainda tá um pouco roxinho e o nariz tá muuuuuuito inchado, porém, já dá pra ver alguma diferença!






Bom, espero que o blog seja útil pra vocês, como o de outras meninas foi pra mim! Beijos e até a próxima! ;)

2 comentários:

  1. Tu é linda. Mas então, eu sou homem, e tenho uma duvida... Eu desconfio que tenho desvio do septo, pois de um lado ta desigual, que no caso é o direito. Nessa cirurgia da corrigir também o nariz? Pois ele foi ficando torto com o passar do tempo :( obrigado

    ResponderExcluir
  2. Dá sim! Por isso antes de fazer a cirurgia, além de consultar com o cirurgião plástico, é bom você consultar com um otorrino. Meu médico disse que se a pessoa tiver desvio e fizer a rino, o problema se agrava! Aí, no caso, entra um otorrino na cirurgia também :) Obrigada pelo elogio ^^ Beijo!

    ResponderExcluir