quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mais de um mês de cirurgia!

Hello! Então, vim contar as novidades :D
Bom, consultei com o meu médico dia 18 do mês passado, já tinha completado um mês da cirurgia :) A minha recuperação estava bem normal... O nariz ainda muito inchado como vocês vão ver nas fotos '-' Parecia um porquinho kk! Mas a minha maior preocupação era saber quando eu poderia voltar a fazer exercícios físicos, pois eu faço luta e já tava doidinha pra treinar! Para minha surpresa e felicidade, ele disse que eu já poderia voltar à atividade. Com um mês de cirurgia. E bom, eu voltei e tá tudo bem! É claro que eu não estou combatendo e só treinando técnica e o físico mesmo, pra não correr o risco de acertar. Fiquei tão feliz!
Meu maior medo com essa cirurgia era da minha respiração ficar prejudicada. Como o treino é puxado, dependo muito da respiração! E graças a Deus e ao meu médico, a minha respiração mudou pouca coisa. Eu senti um pouquinho de diferença, mas com a volta aos treinos ela vai melhorando, fora que o nariz ainda está inchado e não é só por fora, por dentro também. Mas enfim, chega de blábláblá. Aqui seguem algumas fotos:




O nariz ainda tá com essa bolinha na ponta, é a parte que mais demora pra desinchar!

Mais recentes:




O que vocês acharam? Comentem pra eu saber se tem alguém visualizando ou se eu tô conversando sozinha! kk
Beijo grande :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário